estou desesperada nao sei mais o q fazer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

estou desesperada nao sei mais o q fazer

Mensagem por allinekleice em Seg Maio 28, 2012 12:08 pm

tenho 28 anos, 2 filhos casada no civil ha 7 anos,amo demais a igreija mais tenho muitas dificuldades!vou contar um pouquinho da minha historia!fui abusada na minha adolecencia tenho problemas ate hoje por isso!me casei para sair de casa,mais amo o meu marido,só que estamos em situaçao de pecado e ele nao se importa de continuar assim minha filha de 4 anos ama a igreija e pede pra ele ir, ele vai pra nos agradar mais nao faz compromisso de nada!preciso muito da igreija e queria me confessar,mas me disseram que enquanto estiver sem o sacramento do matrimonio nao posso!estava firme mas por causa da falta de apoio dele comecei a me sentir fraca sozinha mal amada,comecei a pecar contra a minha castidade nos sites, depois me arrependo e choro muito,estou com depressao em tratamento,foi depois de entrar nun desses sites que encontrei vcs!estou em uma situaçao complicada por que nescecitava me cofessar,meu marido é uma boa pessoa mas estou perdendo o interesse por ele esta desempregado e eu vendo panos de prato, pra sustentar meus filhos,nao sei mais o que fazer me aconcelhe de forma clara!gostaria que fosse um padre,fiquem com DEUS Neutral

allinekleice

Ver perfil do usuário

Re: estou desesperada nao sei mais o q fazer

Mensagem por Lucas B. em Seg Maio 28, 2012 12:40 pm

Não sou Padre allinekleice, mas se de alguma forma puder ajudá-la:

Primeiramente, não sei quem lhe disse que não poderia ter acesso ao Sacramento da Reconciliação (confissão), não há nenhum impedimento para qualquer batizado à esse Sacramento, no caso de irregularidades ou não oficialização do Matrimônio, o unico impedimento é à Comunhão. E o unico pecado que não poderá receber a absolvição (pelo menos o que declarou) é o da condição da união, até que se regularize.
Procure um Padre se for do seu desejo confessar-se, pois pelo que entendi existe de sua parte desejo pela oficialização do Matrimônio (perante a Igreja), mas não da dele, você não pode ser punida por ele.
Se foi um Padre ou alguém da "Igreja" que lhe disse isso (infelizmente isso pode acontecer) acredite em mim, procure outro Padre, certamente os Sacerdotes aqui do forum poderão confirmar o que lhe disse.
Não é bom estar só nesses momentos, se tiver alguém da sua família de sua confiança, mesmo que não deseje compartilhar tudo, procure ajuda também.
Conte com nossas orações. Fique em paz.

Vinde Senhor Jesus!

Lucas B.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de em Ter Maio 29, 2012 9:03 am

Cara Aline,

Que a paz de Jesus esteja sempre no seu coração !!!

A exemplo do Lucas, também não sou padre, mas pertenço a nossa amada Igreja de Nosso Senhor.

Tudo o que o Lucas afirmou está muito correto, embora haja alguns detalhes que precisam ser melhor esclarecidos, o que farei através de MP, considerando que alguns aspectos são delicados e exigem que tenhamos muita prudência, e que possamos agir com amor cristão.

Gostaria de citar algo que me chamou atenção na sua postagem. Foi buscando sites que não devia que você encontrou o nosso "quemtembocavaiaroma.livreforum.com".

Observa que a misericórdia de Deus se apresenta até mesmo onde pensamos que ela não possa estar !!! São os desígnios de Deus que muitas vezes não compreendemos.

Peço desculpas, pois tenho que sair para o trabalho. Mas na minha volta, entrarei em contato via MP.

Não alimente o desespero no seu coração. Afinal de contas, Deus já lhe mostrou uma porta e está cuidando de você e de sua família. Não tema... Confie... E tudo mais Deus o fará !!!

Um grande abraço, e que Deus a abençoe !!!

Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Ver perfil do usuário

Mensagem por Halmenara em Dom Jun 03, 2012 9:01 pm

Reze o terço, não importa quantas vezes você "caia".
Reze o terço, não se importe que pareça fanatismo (não é).
Reze o terço, não se importe com as tentações.
Reze o terço, não se importe que pareça chato, não se importe em sentir preguiça.
Reze o terço, a solução e a compreensão virá.
Halmenara

Ver perfil do usuário

Procure a ajuda de YHWH.

Mensagem por MSPP em Qua Out 17, 2012 2:08 pm

Procure a ajuda de DEUS!
Só YHWH (DEUS) a pode ajudar!
Não a fazer o que a Srª quer, mas a encaminhá-la para os SEUS propósitos: os de DEUS.
A Srª (como qualquer outra pessoa) nasceu para alguma coisa que DEUS quer de si.
Procure, usando a oração, a ajuda de DEUS para que faça a SUA vontade: a vontade de DEUS.
Coloque TODOS os seus (da Srª) problemas nas SUAS (de DEUS) mãos e peça-Lhe ajuda. Peça ajuda a DEUS.
Não duvide que depois de ser mal sucedida com todos os outros métodos já experimentados, se procurar a ajuda de DEUS, que a aceita, com a condição vivencial que tem, obterá a SUA ajuda.
Se não sabe como orar, ELE (DEUS) a ajudará também. Não precisa aprender, basta querer!
MSPP

Ver perfil do usuário https://sites.google.com/site/rrfn001/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: