MEMBROS EXCLUIDOS DO FÓRUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MEMBROS EXCLUIDOS DO FÓRUM

Mensagem por RenatoPaulo em Qui Ago 08, 2013 2:14 pm

Vc tambem me vai excluir Flavio?
Eu nao estou aqui para vos fazer mal,vc sabe muito bem isso,certo?

Estive nestes ultimos instantes a ler coisas no forum e reparei nos seus ultimos postes...
De fato reparei que vc esta a lutar para que o forum nao desapareca.
As suas palavras me deixaram comovido...
Tambem sei que vc esta um pouco triste ou desiludido comigo,certo?

Eu gosto ainda muito de vc Flavio...enfim coisas espirituais que nos os dois conhecemos Smile
Mas quero que vc compreenda que nao posso estar de acordo com a Igreja Catolica em tudo.
Eu nunca tive Fé nos santos catolicos e nao acredito nas aparicoes de Maria....e revolta-me quando vejo crentes catolicos a ir a missa ao domingo sem nunca terem lido a Biblia!
Sabe eu estou numa terra distante...e procurei sempre pessoas que falassem a minha lingua.
De todos os que conheci eram catolicos e todos,mas todos se riam de mim quando dizia que lia a Biblia.
Chamaram-me de tolo e diziam-me para "acordar",quando falava sobre Jesus.
Bem...de qualquer maneira apens lhe queria dizer a vc que gosto muito de si Flavio.

Que o Senhor te acompanhe!
Vou tentar ser mais respeitoso aqui no forum.
Obrigado

RenatoPaulo

Ver perfil do usuário http://www.carvalho-de-araujo.com/

Mensagem por Apologética Católica em Sex Ago 23, 2013 10:26 pm

Flávio lhe parabenizo pela decisão, realmente já estava na hora de começar a tomar uma providencia. Peço a Deus que lhe dê forças e sabedoria na administração do fórum, vejo sempre seu esforço para manter a organização e o mais importante, para manter a doutrina Católica, zelando pela preciosidade de Nossa Fé!
Apologética Católica

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonas E. em Seg Out 21, 2013 12:01 pm

Boa decisão Flávio ^^

No entanto, gostaria de dar uma ideia para promover uma melhor solução deste caso.

Ideia: Crie um local no fórum a parte, e quando for excluir alguém, antes proíba-a de postar em qualquer outro tópico, exceto por aquele em especial onde ele terá o direito de se defender ou explicar o porquê de ter agido da maneira sob a qual ele está sendo expulso do fórum.

Se não gostar da ideia, tudo bem ^^ Se sim, melhor ainda rs...

A tah, e se algum dia eu for expulso do fórum, me manda mensagem privada pra eu saber os motivos antes ^^

Até a próxima

Jonas E.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonas E. em Seg Out 21, 2013 11:15 pm

^^

Entendo sim, não acredito de maneira alguma que você excluiria alguém do fórum por discordarem de você.

E bem ^^ Mesmo se eu fosse excluído, não haveria problemas na minha opinião ^^ Não que eu insinue que aqui os católicos são defendidos, mas que se o fórum é dedicado a católicos, então não haveria problemas em excluir não católicos.

Só dei a ideia do local apropriado para defesa (embora entendo o senhor atualmente não ter conhecimento de como fazer isso) porque imaginei que alguns poderiam apenas estar em uma fase ruim ou não ter pensando duas vezes na hora que escreveu algo.

Daí imagino que seria uma boa se eles pudessem se desculpar ou se explicar ^^ Mas bem, nem tudo é de nossa sabedoria rs... (eu não sei fazer kisuk por exemplo rs...)

Até a próxima

Jonas E.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: