O Aviso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Aviso

Mensagem por João Paulo Morais Robalo em Sab Mar 08, 2014 10:19 pm

Durante estes milhares de anos temos recebido profetas e muitos foram aceites outros foram mortos pelas mãos do seu próprio povo, Elohim Deus Criador, Deus Único refere o seu amado mas corrupto povo de Israel como o povo que assassina os seus profetas.
Muitos dos profetas que conhecemos foram vistos como gente do acusador, pessoas que vinham das entranhas do Inferno para lançar maldições contra o povo, profetas que eram odiados por dizerem a verdade que era palavra do Senhor, mas o povo mesmo assim desprezavam o mensageiro e o matavam desprezando assim O que envia a mensagem e tudo isto por que a mensagem não era do seu agrado e ia contra o seu ponto de vista e claro vinha para por fim aquilo que é bom para a carne mas não para a alma, as escrituras dizem que Deus avisou o vários povos ao longo dos tempos não só Israel mas outros como Nínive e quem sabe outros, as escrituras falam de profetas cujo as façanhas e seus pergaminhos se perderam no tempo.
Pois agora quero que leiam este aviso, não, não é um daqueles avisos que vêm fazer de mi um líder ocultista como os lideres mórmon, e não, não venho promover uma nova igreja ou religião, mas pelo contrário venho abolir estas e realçar a verdade, e não, não venho aqui por fim ou um novo inicio à palavra do meu Senhor que tanto amo, a quem eu coloco acima de tudo e todos, venho avisar e venho explicar e deixar mistério a fumegar, quem quiser chamar-me de louco que assim seja e aquele que quiser lançar a primeira pedra só porque vou contra a lei do seu coração pois assim o seja, aquele que me queira matar lhe será oferecida a minha morada, e aquele que me quiser torturar lhe oferecerei o meu corpo, não venho abolir nada a não ser as paredes da mentira criada por homens e pelos seus corações maldosos e corruptos, venho avisar os Católicos que são gente de fé, mas a fé por vezes é como um bom vinho que é mais tarde misturado com um mau vinho tornando-o indecente para consumo, ou como água com veneno que é oferecida ao sedento, mesmo estando a água amarga a sua sede leva-o a continuar a beber mesmo sabendo que pode morrer.
Eis aqui a parábola do Homem que desejava o tesouro precioso com imensa vontade.

Havia certo homem que procurava um tesouro que era a herança de seu pai, o seu pai antes de morrer tinha deixado um papel com indicações para esse tesouro, este tesouro era riquíssimo repleto de ouro e pedras de valores altos, o homem sabia que teria de ler as explicitas indicações para saber a localização do tesouro, no entanto o homem não compreendia as indicações de seu pai pois a sua ganância pelo tesouro e pressa para o encontrar não o deixavam concentrar, confuso e meio desesperado o homem foi ter com o sábio da sua terra e este lhe disse "Pois eu entendo as indicações do teu falecido pai pois sou sábio e apenas eu poderia compreender tal coisa..." o sábio após ter lido pegou no papel oferecido pelo falecido pai do homem e o modificou, retirou e adicionou para que o homem pudesse compreender, contente o homem achou ter a verdadeira localização do tesouro e sem nunca tirar os olhos do papel caminhou pelo deserto apenas levantando os olhos para ver se o redor era o das indicações nunca olhando para o chão, ao ver que seguia diretamente as indicações ele viu também que só faltava um único passo para chegar ao local do tesouro, este que acreditava nas indicações do sábio deu o último paço e caiu num buraco escuro, ali ficou sem que nunca pudesse ser retirado daquele local.

Para quem entende esta parábola é boa palavra, a sede pela fé pode muitas vezes levar-nos a procurar nos sítios errados mas pensemos que Deus nos deu muitos anos de vida para procurar, para ler, para compreender e hoje em dia mais fácil é pesquisar, os sábios pensam saber tudo e esta sabedoria corrompe o coração daquele que não sabe e este que passa a saber corrompe o coração daquele que ainda não sabia e aquele que não sabia já sabe.
Porque não ouviram os Apóstolos do Senhor quando estes vos disseram isto:

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

Romanos 1:22-23

Aqueles que anunciam a paz trazem a guerra e aqueles que anunciam a guerra são aqueles que trazem a paz, e e quem fizer a paz com guerra sem que seja o pedido do Senhor será julgado por isso, e quem virar irmão contra irmão será julgado por isso e quem odiar a sua mulher e pedir divorcio por isso será por isso julgado, estas leis não vos são estranhas mesmo estando num formato por mi editado, no entanto se eu vos disser que será julgado aquele que se rebaixar perante uma estátua para a adorar uns dirão "Sim eu sei" outros dirão "Não sabia essa" e ainda dirão outros "Deus perdoa pois são estatuas dele", fiquem sabendo que aquele que faz o mal pensando no seu coração que Deus o perdoará continuará a ser julgado por esse mal pois abusou da misericórdia do Senhor.
Os que vieram antes dos sábios disseram que Deus ditou a seguinte lei ao seu povo:

ENTÃO falou Deus todas estas palavras, dizendo:
Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

Pois pergunto eu porque seguem a estátuas de mártires que por si já morreram no erro em que vocês se encontram agora, é certo que seguir ao Filho do Deus altíssimo é o caminho mas todos aqueles que se embriagarem com a corrupção do paganismo são idolatras e um homem só pode ter um mestre, seja esse mestre Yeshua a vida e não as estatuas a morte, pois ninguém sabe como era Yeshua o Messias, a sua face é para nós mistério e as suas veste são desconhecidas mas as suas palavras tão claras e certas, por isso eu digo o que o Senhor nos pediu, não mergulhem na água dos idolatras nem se tornem como as prostitutas do seu lar, não sejam o resultado de milhares de anos de mentiras, sacrifícios humanos e perversidade sexual.
Pois as estátuas dos santos são filhos dos deuses romanos, as raízes que nunca foram arrancadas continuaram a beber a água da terra e a ocupar a mesma.
Apenas existe um intermediário entre os homens e ELohim Deus Pai, aqueles que morrem pouco ajudarão os vivos e as rezas dos vivos jamais influenciaram os mortos, a justiça de Deus não muda com missas ou velas que apenas iluminam a noite e atraem os mosquitos.
De nada vos servem as cruzes ou os terços, de nada vos servem as rezas sem ser aquela ditada pelo Senhor Yeshua ou aquelas que vêm das vossas bocas a partir do coração, coração que chora pelo Senhor, que quer conhecer o Criador pois é ele que dá a vida e a palavra da vida, não são os homem que inventam rezas para Maria e para os que morrem em Yeshua, todo aquele que acreditar que Maria é ajudante do Senhor não será ajudado e estará a condenar a sua casa, Maria mulher boa de coração morreu na paz de Deus e de seu Filho, mas não era divina e nunca o será e nunca ajudará ninguém, o seu ventre foi abençoado pelo Senhor mas assim que o seu Filho nasceu ela passou a ser uma mulher como qualquer outra, não teve Maria filhos com Yoseph? Filhos esses referidos nas escrituras? Pois em verdade vos digo que Maria não morreu virgem e que isto não nega a divindade de Yeshua mas nega sim a divindade de Maria pois após dar à luz o Messias a sua missão acabou, é verdade que ela é bendita entre as mulheres mas não é por isso que ela é divina e que qualquer reza inventada para ela não terá efeito e será como rezar a Baal.
Fátima era filha do falso profeta Moamede conhecido por vocês como Maomé, esse nome foi dado à terra durante as horrendas guerras das cruzadas, nome esse em honra da filha desse maldito tirano que nos deixou uma herança de medo e caos.
Aquele que tem olhos leia pois sem medo vos digo que o milagre de Fátima é falso e inventado fruto do próprio acusador e da imaginação alimentada pelos sábios corruptos daquela terra, pois porque iria Maria aparecer e não Deus, não é Deus o criador e mensageiro das boas noticias? Não apareceu Yeshua a Paulo?
Pois em verdade vos digo que se Maria tivesse aparecido ela teria dito que a Igreja não era o caminho pois é corrupta e engana os seus seguidores desviando-os do Senhor mostrando caminhos que não levam ao Filho levando-os assim para longe do Pai. Pois até satã aparece como um anjo de luz, pois até satã fabrica milagres, pois em verdade vos digo se o ser que se dizia ser Maria enganou milhares a culpa é da igreja que nunca ensinou a Bíblia aos seus seguidores, pois o Senhor Príncipe dos Príncipes disse:

Mateus 6:5-15
Nova Versão Internacional (NVI-PT)
A Oração

5 “E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa. 6 Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará. 7 E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. 8 Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem".

Jamais deveriam haver missas, jamais se haveria de repetir as rezas como fazem os pagãos e como faz o vosso sábio que bebe o vinho no altar do acusador, todo aquele que fizer parte de uma missa e não se arrepender este será visto como pagão pois não rezou ao Senhor antes este rezou ao deus inventado pelos homens que não é real, maldito aquele que come o pão da mão do sábio, maldito aquele que bebe o vinho do cálice do luxo e da avareza, maldito aquele que segue os homens e não o Senhor.
Pois as missas são raízes do paganismo dos nossos antepassados corruptos, fruto da desgraça que veio após Babel, fruto do ódio dos que se revoltaram contra Deus e caíram no inicio dos tempos, todo aquele que se deixa alimentar pelas frutas dos sábios certamente se morrerá, pois o fruto é lindo para o olhar mas o seu sabor é amargo e venenoso.
Yeshua vivia na pobreza dando o que tinha aos pobres, pois os pobres são a prioridade, Yeshua não vivia no luxo pois nasceu numa manjedoura e não num berço de ouro, no entanto Yeshua é Rei e é Filho do Deus Criador, porque haveriam de viver rodeados de riqueza aqueles que se dizem Sábios do Senhor, porque não ajudam os pobres com a vasta riqueza que tem sido saqueada em guerras e caos ao longo dos anos, pois esses sábios são como os ladrões de campas que saqueiam os bens dos corpos e destroem as campas.
Eles mentem e pedem mais e mais dinheiro mas sempre dizendo "É para os pobres" ou "É para arranjar o templo", em verdade vos digo que assim como a Lei mudou também a necessidade dos templos acabou pois não leram quando vos foi apresentado e não ouviram quando vos foi dito, pois a verdade é escondida mas todos os segredos são revelados e assim aqui vos revelo um e assim como vos disse Paulo agora vos digo eu, não sabem vocês que o vosso corpo é o templo de Deus?
Pois Deus deixou que os Babilônicos e Romanos despedaçassem o seu templo, pois o templo é para o homens e não para Deus e hoje os templos são para a corrupção, pois a salvação está em Yeshua e não na pedra das estátuas ou da pedra da igreja, aquele que não entrar numa igreja, seja ela Católica ou protestante, mais facilmente entrará nos céus.
Yeshua nunca falou de uma igreja de pedra mas sim de uma comunhão espiritual entre nós seguidores e Deus, Yeshua é a corda que junta o trigo colhido.
Pedro foi quem Yeshua escolheu para ajudar os pobres de espirito e para os guiar, para espalhar a palavra e para ajudar os gentios, nunca Pedro disse "Adorem-me pois sou Deus na terra, Adorem-me pois sou pai, Adorem-me pois eu controlo a lei!" Papa é pai e Pai só existe Um, Deus na terra só existiu um e irá voltar na sua eterna glória, e apenas Deus controla os homens e merece ser venerado, todo aquele que ouvir o Papa e o levar a sério sem nunca se arrepender, esse será lançado para o mesmo local que o Papa corrupto e egocêntrico.
Quem são os sábios para divinizar os homens, quem são sábios para dizer "Este é santificado pois morreu e fez maravilhas...", só Deus pode santificar alguém só Deus pode fazer de nós algo maior, mais ninguém tem essa autoridade, será que foi o homem que deu o poder a Sansão de matar 1000 Filistinos com apenas um maxilar de burro? Será que foram os homens que fizeram Moisés abrir as águas do mar vermelho? Foi o Senhor Deus, pois nós não temos poder para tornar um cabelo branco ou preto e todo aquele que disser "Este é santo" comete um pecado, e todo aquele que disser "Este santo me curou" retira o mérito a Deus pois que necessidade tem Deus de curar o homem em nome de um santo? Ou que necessidade tem o santo morto de curar em nome de Deus quando Deus na sua própria eternidade pode curar diretamente?

E aqui irmãos vos deixo o aviso final, este novo Papa já foi profetizado e nele vêm muitas pragas e castigos, ele carrega o pecado e o distribui pelas bocas dos fieis, ele diz que o sujo é limpo e diz tornar o impuro, puro, ele mostra uma face calma mas dentro dele mora o caos e o abismo, as suas palavras são como açúcar mas no ventre causa amargura, perante os olhos do Senhor ele irá mentir a muitos e muitos acreditaram e ele os levará a aceitar a besta e a besta os aceitará, ele virá ainda a fazer milagres e muitos irão velo como um profeta dos tempos modernos, muitos o verão como um enviado de Deus, uns dirão "Eis aqui o poder de Deus" e muitos dirão "Certamente as ideias deste homem trarão paz", mas este só trará guerra e sofrimento, cuidado com os lobos em pele de cordeiro, se o fruto vem de uma arvore má e não rejeita essa arvore, se não cai para criar uma nova arvore que seja boa certamente não será para consumo.
Ouçam a Deus e não ao homem pois este Papa só vos dará o que quiserem ouvir e só fará o que quiserem ver, se ele disser o que vos agrade pensem se agrada a Deus e fizer o que vos agrade vejam se agrada a Deus, pois tudo o que ele fez até agora não foi dito para a Glória de Deus mas sim do homem e do diabo.
Dias virão em que quem leu isto aqui neste Fórum dirá "Quem escreveu aquilo era profeta" mas em verdade vos digo que interpretem como quiserem, só dito aquilo que não foi compreendido e que era fácil de compreender, não sou sábio nenhum, o que está escrito está escrito e só tem uma maneira de compreender e as profecias não são minhas são dos Apóstolos amigos e serventes do Senhor.
Quem tem boca vai a roma sim, mas vai lá para pregar a verdade e livrar os fieis de falsos ensinamentos que são ensinados por quem é mais pecador que os pecadores, por homens que se entregam aos prazeres impuros e que se dizem os dignos de compreender o que está escrito, pois o líder da corrupção disse que "apenas a Igreja é capaz de interpretar escrituras", em verdade vos digo que Deus deu a escrituras a todos os homens para que todos os homens compreendessem Deus e ensinassem aos outros para que o ciclo se repetisse as escrituras só têm um caminho!
Não se converte um pagão usando o paganismo, não se diz "Faço do teu dia pagão um dia de Deus" ou "Torno o teu deus pagão num santo do Senhor" quem fizer isto mistura água com veneno.
E acima de tudo,
Não se chamem cristãos nem católicos nem nada, Deus não uma equipa de desporto ou uma marca os nomes de pouco importam, quando vos perguntaram qual é a vossa religião digam "Nenhuma, sigo ao Criador e ao Messias", aquele que diz ter uma religião aceita a existência de paganismo, aceita versões corruptas da palavra de Deus como as testemunhas de Jeová e Mormons, sejam serventes de Deus e não de nomes, amem-se como Yeshua amou, ajudem os que precisam, leiam as escrituras da Biblia, leiam o Livro de Enoque e de Adão e Eva, e preparem-se para os dias finais, sempre atentos às noticias, o amor do Senhor está connosco e com esse amor uma promessa que jamais será quebrada, a promessa do fim da dor e de uma vida eterna ao lado do Criador e do Messias, a luz de Deus estará sempre connosco, em amo-vos pois sei que amam a Deus e a Yeshua e sem que somos irmãos e que um dia verei muitos de vocês, não esqueçam do que está aqui escrito, atentos pois o ladrão vem durante a noite sem ninguém esperar e assim como me foi dito assim vos será dito por mi "Quem tiver a marca de Deus não sofrerá".
Vim a vocês porque como disse porque sei que são fieis, por isso as imagens, estatuas, homens corruptos, igrejas, pendentes, cruzes, água benta etc...tudo isso não é de Deus mas sim do paganismo e do diabo, Yeshua disse que muitos se perderiam mas sei que muitas ovelhas saberão o caminho de volta, pois, Ele chama e nós conhecemos a sua voz.

Com muito amor irmãos espero que alguns de vocês pensem, lembrem-se uma coisa é sermos fieis a Deus e dizermos nos nossos corações "Não vou abandonar a Deus pois eu sei que a sua palavra é lei e a sua existência inquestionável" outra coisa é sermos fieis às crenças dos homens dizendo no coração coisas como "Não vou ouvir pois é nisto que acredito é o meu direito e essência" lembrem-se dos profetas de Baal e Elias ou dos Fariseus.

João Paulo Morais Robalo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: