Frases

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Frases

Mensagem por mazzzo em Sab Fev 02, 2013 2:57 pm

MSPP escreveu:Olá Halmenara

Vocês não são meus inimigos, nem sequer adversários.
Apenas não confio na Igreja Católica, nem nas igrejas protestantes!
O que é muito diferente!
Mas em Yeshua confio! É tudo apenas uma questão de confiança!

Você confia em Yeshua como ?? Desconfiando de Sua Igreja ??? Dizendo que Sua Igreja se corrompeu ??? Dizendo que o Espírito Santo que Yeshua prometeu para guiar a Igreja foi um fracasso ??? É assim que você confia em Yeshua ???

Em seu testemunho,sr.MSPP, eu vejo que você só diz que confia em Yeshua, mas na verdade você confia cegamente em si mesmo e se acha guiado, conduzido, iluminado diretamente por Deus, de uma maneira superior a todos, pois todos se corromperam, só você não....

mazzzo

Ver perfil do usuário

Mostre-me o B.I., por favor, para se identificar!

Mensagem por MSPP em Seg Fev 04, 2013 2:02 pm

mazzzo escreveu:
MSPP escreveu:Olá Halmenara

Vocês não são meus inimigos, nem sequer adversários.
Apenas não confio na Igreja Católica, nem nas igrejas protestantes!
O que é muito diferente!
Mas em Yeshua confio! É tudo apenas uma questão de confiança!

Você confia em Yeshua como ?? Desconfiando de Sua Igreja ??? Dizendo que Sua Igreja se corrompeu ??? Dizendo que o Espírito Santo que Yeshua prometeu para guiar a Igreja foi um fracasso ??? É assim que você confia em Yeshua ???

Em seu testemunho,sr.MSPP, eu vejo que você só diz que confia em Yeshua, mas na verdade você confia cegamente em si mesmo e se acha guiado, conduzido, iluminado diretamente por Deus, de uma maneira superior a todos, pois todos se corromperam, só você não....
Meu caro, eu não conheço a igreja de Yeshua! Como é que posso desconfiar dela?!
Se encontrar essa Igreja, que me mostre a sua identidade divina!
Se não mostrar! é porque não é a igreja de Yeshua!
Há tantas igrejas ditas cristãs, mas quanto à sua identidade cada uma só tem blá..blá ... blá. É preciso mostrar a sua identificação!
Mostrar e a gente ver! Não se podem identificar com o B.I. (Bilhete de Identidade) escondido no bolso!
Yeshua em João 13:35 diz claramente:
33«Filhinhos, já pouco tempo vou estar convosco. Haveis de me procurar, e, assim como Eu disse aos judeus: 'Para onde Eu for vós não podereis ir', também agora o digo a vós.
34*Dou-vos um novo mandamento: que vos ameis uns aos outros; que vos ameis uns aos outros assim como Eu vos amei. 35Por isto é que todos conhecerão que sois meus discípulos: se vos amardes uns aos outros
Confira neste link o contexto de João 13:35
... e muito menos dizerem que são uma coisa e mostrarem o oposto!
Yeshua em Mt.12:33-37 disse mesmo isto:
36Ora, Eu digo-vos: de toda a palavra ociosa que os homens disserem, prestarão contas no dia do juízo. 37Porque pelas tuas palavras serás justificado e pelas tuas palavras serás condenado
Confira neste link, por favor o contexto de Mt.12:33-37
Já agora, atrevo-me a pedir-lhe para tentar compreender a linguagem de Paulo: (Por favor, aceite esta minha provocação):
Paulo em Romanos 3:4 diz expressamente:
1*Que vantagem têm então os judeus? Ou que utilidade tem a circuncisão? 2Muita, em todos os aspectos! Em primeiro lugar, porque lhes foram confiadas as palavras de Deus. 3Que importa, então, se alguns foram infiéis? Irá, porventura, a infidelidade deles anular a fidelidade de Deus? 4*De maneira nenhuma! Fique claro que Deus é verdadeiro, mesmo que todo o homem seja falso! Tal como está escrito:
Para que te mostres justo nas tuas palavras
e saias vitorioso no litígio que houver contigo.

5Mas, se a nossa injustiça faz com que se manifeste a justiça de Deus, que diremos? Não estará Deus a ser injusto, ao aplicar-nos a sua ira? Isto digo-o segundo critérios humanos. 6De maneira nenhuma! Senão, como poderia Deus julgar o mundo?
7Mas, se foi devido à minha falsidade que a verdade de Deus tanto se evidenciou para sua glória, porque hei-de eu então, ainda por cima, ser condenado como pecador? 8Não será mesmo de agir conforme aquilo que certa gente caluniosamente afirma termos dito: «Façamos o mal, para que venha o bem?» É gente que justamente merece a condenação.

Por favor confira neste link o contexto de Romanos 3:4
Viu?! Lei bem?! Volte a ler com mais atenção e confira com outras traduções!
Yeshua diz em Mateus 24:26 sem preconceitos:
Por isso, se vos disserem: 'Ele está no deserto', não saiais; 'Ei-lo no interior da casa', não acrediteis.
Por favor, confira aqui o contexto de Mateus 24:26
O deserto simboliza (Apoc.12; Apoc, 17) este mundo e um edifício que vulgarmente chamamos de igreja é mais propriamente uma casa.
O próprio Yeshua disse em Jo.10:37 que não acreditassem nEle se não fizesse as obras que O identificavam:
Se não faço as obras do meu Pai, não acrediteis em mim;
Por favor, analise o contexto de João 10:37
Até o próprio Yeshua teve que provar quem era! ...

È por isso que podemos dizer que pessoas como José Luis de Jesus Miranda(confira aqui) não é o verdadeiro Yeshua Messiah! .... mas um impostor.
MSPP

Ver perfil do usuário https://sites.google.com/site/rrfn001/

Mensagem por mazzzo em Ter Fev 05, 2013 8:45 pm

MSPP escreveu:Meu caro, eu não conheço a igreja de Yeshua! Como é que posso desconfiar dela?!
Se encontrar essa Igreja, que me mostre a sua identidade divina!

Você crê que a Bíblia é Palavra de Deus.
Então mostre a identidade divina da Bíblia !

Você não conhece a Igreja de Yeshua ou não quer reconhecê-la por se achar mais santo, mais digno, mais iluminado, mais integro que ela ? Eu penso que você se coloca acima da Igreja e com isso você é o grande enganador de si mesmo.

mazzzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mazzzo em Ter Fev 05, 2013 8:49 pm

MSPP escreveu:
Há tantas igrejas ditas cristãs, mas quanto à sua identidade cada uma só tem blá..blá ... blá. É preciso mostrar a sua identificação!

Há também tantas pessoas que se dizem cristãos, se dizem seguidoras de Yeshua, mas são só blá blá blá... e mostram, como identificação, apenas suas pretensões de serem guiadas diretamente por Deus, de estarem na verdade enquanto os outros se corromperam,etc...

mazzzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por MSPP em Qui Fev 07, 2013 12:13 pm

Mateus 26:25
....... «Porventura serei eu, Mestre?» «Tu o disseste» - respondeu Jesus. Veja o contexto de Mateus 26:25
Mateus 26:64-68
64*Jesus respondeu-lhe: «Tu o disseste. E Eu digo-vos: Vereis um dia o Filho do Homem sentado à direita do Todo-Poderoso e vindo sobre as nuvens do céu.»
65Então, o Sumo Sacerdote rasgou as vestes, dizendo: «Blasfemou! Que necessidade temos, ainda, de testemunhas? Acabais de ouvir a blasfémia. 66Que vos parece?» Eles responderam: «É réu de morte.» 67*Depois cuspiam-lhe no rosto e batiam-lhe. Outros esbofeteavam-no, dizendo: 68«Profetiza, Messias: quem foi que te bateu?»
Veja o contexto de Mateus 26:64-68
MSPP

Mensagem por mazzzo em Qui Fev 07, 2013 6:39 pm

Não sei qual a relação desses textos com o assunto tratado.... mas, cada um fala o que quer né ?

mazzzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por MSPP em Sex Fev 08, 2013 2:04 pm

Quer mais uma ajuda?!
Reparou que eu destaquei a vermelho «tu o disseste»?
Ora isso quer dizer que essas suas verdades estão na sua cabeça!
Quanto ao resto só YHWH o sabe!
Yeshua em Mateus 13:13-14 disse:
. 13*É por isso que lhes falo em parábolas: pois vêem, sem ver, e ouvem, sem ouvir nem compreender. 14Cumpre-se neles a profecia de Isaías, que diz:
Ouvindo, ouvireis,
mas não compreendereis;
e, vendo, vereis,
mas não percebereis.
(Confira o contexto de Mateus 13:3)
MSPP

Mensagem por Porissocri em Qui Jul 31, 2014 12:46 am

"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
Porissocri

Ver perfil do usuário http://familiasbiblicas.livreforum.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: