Cura de amputados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cura de amputados

Mensagem por Diego em Sex Ago 07, 2009 7:33 pm

Boa noite!

Durante uma conversa com um amigos da Igreja (inclusive um que caiu de moto...), conversavamos sobre milagres de cura. Nosso amigo está inteiro, mas no meio da conversa surgiu a dúvida: existe algum milagre em que houve a cura de um amputado?

Pesquisando achamos um caso em Zaragoza, Espanha, em 1640. Aí está o link: http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/8260/deus_cura_amputados_o_caso_calanda

Esse caso é verídico? (Não duvidamos de Deus, afinal nosso Deus é o Deus do impossível, mas como não conheço a fonte, se alguem pudesse comentar o caso...)

Obrigado!
Diego

Ver perfil do usuário

Re: Cura de amputados

Mensagem por Pe. Anderson em Dom Ago 09, 2009 9:21 pm

Caro Diego,

Sei de um caso ocorrido assim em Lurdes. Um grande ateu foi para lá, sem uma perna, que lhe era muito necessária para seu trabalho. Ele dormiu e na manha seguinte a perna estava lá: era a mesma perna dele, com as mesmas marcas de infância. Nao me lembro bem de todos os detalhes, mas sei que Dom Rafael Cifuentes sempre cita esse caso nos seus livros. Procure em "Deus e o sentido da vida", lá tem toda a explicaçao do caso.

Nao conheço o caso de Zaragoza, mas pode ter ocorrido sim. Um abraço.
Pe. Anderson
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por helioluciano em Seg Ago 10, 2009 8:29 pm

Existe um quadro sobre esse milagre (Milagre de Calanda) na Basílica de Nossa Senhora do Pilar e o caso está bastante documentado...arquivos médicos e de autoridades da época (inclusive do Rei de Espanha)...
helioluciano
Tira-dúvidas oficial

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: