A IGREJA QUE PODE TUDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A IGREJA QUE PODE TUDO

Mensagem por Yuri07 em Dom Nov 15, 2009 10:11 am

Saiu na manchete do jornal Diário de Pernambuco deste domingo a seguinte manchete:

"A IGREJA QUE PODE TUDO

Fundada há seis meses no Recife, a Igreja Inclusiva não considera a homossexualidade um pecado e apresenta uma leitura diferente da bíblia: "O mesmo versículo que condena a união entre pessoas do mesmo sexo proíbe também o consumo de moluscos, de porco e o corte de barba e cabelo", explica Timóteo Reinaux. O arquiteto Zezinho Santos, que teve seu casamento celebrado por um pastor da igreja, completa: "Se é para seguir a bíblia ao pé da letra, por que não se segue tudo?" Reinaux trouxe a igreja para a capital pernambucana e está conseguindo atrair jovens fiéis, apesar da Inclusiva ter uma doutrina que não é permissiva a tudo".

Parece que cresce o número de igrejas que se dizem cristãs que consideram o homossexualismo como algo natural e algumas, inclusive, realizam "bênçãos" de união homossexual.

Logo no início da Carta de São Paulo aos Romanos no capítulo 1, versículos de 18 a 27 está escrito:

A ira de Deus se manifesta do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens, que com a injustiça sufocam a verdade. Pois aquilo que é possível conhecer de Deus foi manifestado aos homens; e foi o próprio Deus quem o manifestou. De fato, desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, tais como o seu poder eterno e sua divindade, podem ser contempladas, através da inteligência, nas obras que ele realizou. Os homens, portanto, não têm desculpa, porque, embora conhecendo a Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, perderam-se em raciocínios vazios, e sua mente ficou obscurecida. Pretendendo ser sábios, tornaram-se tolos, trocando a glória do Deus imortal por estátuas de homem mortal, de pássaros, animais e répteis. Foi por isso que Deus os entregou, conforme os desejos do coração deles, à impureza com que desonram seus próprios corpos. Eles trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por isso, Deus entregou os homens a paixões vergonhosas: suas mulheres mudaram a relação natural em relação contra a natureza. Os homens fizeram o mesmo: deixaram a relação natural com a mulher e arderam de paixão uns com os outros, comento atos torpes entre si, recebendo dessa maneira em si próprios a paga pela sua aberração.

A união do homem e da mulher numa única carne é sinal dessa união entre Cristo e sua Igreja. Mas, quando o ser humano perde de vista isso e passa a fazer relações sexuais servindo às suas próprias paixões, ele passa a servir à criatura em vez do Criador, e a relação sexual deixa de ser algo sagrado e passa a ser um pecado.

Se acolhemos os pecadores, mas não os ajudamos a se libertarem de seus pecados, o que estamos fazendo demais? Ou pior, se o incentivamos a continuar pecando, o que estamos fazendo?
avatar
Yuri07

Mensagens : 173
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 27
Localização : Recife, PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A IGREJA QUE PODE TUDO

Mensagem por são vieira em Dom Nov 15, 2009 3:01 pm

bem...resumo... Satanás está a fazer um excelente trabalho... em desviar as pessoas do que é correto aos olhos de Deus

são vieira

Mensagens : 578
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 36
Localização : portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A IGREJA QUE PODE TUDO

Mensagem por Flávio Roberto Brainer de em Seg Dez 28, 2009 4:50 am

São Paulo nos adverte: "Para que não continuemos crianças ao sabor das ondas, agitadas por qualquer sopro de doutrina, ao capricho da malignidade dos homens e de seus artifícios enganadores" (Ef 4,14).
Fiquemos com Deus e com a sã doutrina !
avatar
Flávio Roberto Brainer de
Tira-dúvidas oficial

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 59
Localização : Gravatá - PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A IGREJA QUE PODE TUDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum